O MUNDO INTEIRO UNIDO CONTRA O CORONAVÍRUS!

COMPARTILHE 👇

Instagram siga no Instagram

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

JS - Um grave acidente do tipo engavetamento envolvendo quatro veículos e dois caminhões foi registrado na BR-304 em Santa Maria no interior do Rio Grande do Norte. Confira


Quatro carros e dois caminhões se envolveram em um engavetamento na tarde desta sexta-feira (18) no trecho da BR-304 que fica no município de Santa Maria, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo as informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa se feriu gravemente no acidente.

De acordo com a PRF, uma carreta bateu atrás de um veículo e desencadeou o acidente, já que os carros foram atingindo os veículos que estavam na frente em sequência. O último que sofreu o impacto foi um caminhão que estava na frente e foi o que teve menos danos.

Além de um ferido grave, outras pessoas tiveram ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para o atendimento das vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal informou que interditou parcialmente o trecho, o que requer mais cuidado dos motoristas que passam pelo local neste momento.

Santa Maria

Em um mês, esse é o terceiro acidente grave no trecho da BR-304 em Santa Maria. No dia 28 de agosto, quatro mulheres morreram em um acidente grave no local após colidirem com um caminhão em uma tentativa de ultrapassagem. No dia 21 de agosto, uma pessoa também morreu em outro acidente envolvendo um caminhão, que dessa vez colidiu com uma van. A vítima era uma mulher de 57 anos.

G1-RN

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.640.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@siga_blog_js_oficial

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!


Nenhum comentário: