PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

JS - COMUNICADO OFICIAL DO BLOG JS! Esse veículo de comunicação não irá fazer propaganda política de nenhum candidato do município de Campo Redondo-RN nas eleições deste ano, e ponto final. Confira

COMUNICADO OFICIAL DO BLOG JS!

Olá pessoal, venho fazer esse comunicado à todos os meus seguidores, que admiram e confiam no meu trabalho.

Em respeito ao Blog JS, o único meio de comunicação de informações e entretenimento da história do município de Campo Redondo-RN, que está no ar desde 16 de Fevereiro de 2016.

Um meio de comunicação que tem como lema a ética, caráter, respeito, e claro o compromisso com a verdade sempre.

Um meio de comunicação que eu acredito ser de extrema importância para deixar a população Camporedondense bem informada e que tenho a plena certeza que devido a esse meio de comunicação, não temos um município igual uma Venezuela, Rússia, Coreia do Norte, onde impera a lei do silêncio na política, ou seja, a censura.

Informo a todos que o Blog jsblogueiro.blogspot.com não fará propaganda política de nenhum candidato do município de Campo Redondo-RN nas eleições municipais deste ano. Iremos sim levar notícias a todos os nossos leitores e fazer uma cobertura especial das eleições municipais de 2020 em parceira com vários meios de comunicação do RN.

Por que eu decidi isso? Por respeito ao meio trabalho e para mostrar minha indignação com a maioria da classe política de Campo Redondo-RN, não todos; existe alguns políticos do nosso município que já acreditam no meu trabalho. Mais a maioria não tem reconhecimento algum.

Sabe por que? Pelo simples fato do blog JS não compactuar com mentiras, e jamais irei usar esse meio de comunicação para pregar mentiras e iludir as pessoas como os políticos fazem em época de eleição.

Eu sou pobre mais tenho uma coisa que muitos não tem, ética e caráter.

Essa é uma decisão definitiva e não voltarei atrás por dinheiro algum, pq esse meio de comunicação não é mercadoria para ser comprado, e muito menos só lembrado em época de eleição. Para finalizar, desejo boa sorte à todos os candidatos a prefeito e vereadores do nosso município, que vençam os melhores e mais preparados para que podemos sonhar com um futuro promissor e dias melhores.

A partir de janeiro de 2021 estarei a disposição de qualquer um que seja o prefeito ou qualquer político do município de Campo Redondo-RN que queira contar com o meu trabalho, mais ressalto, para trabalhar com a mesma postura que esse meio de comunicação tem demonstrado desde 16 de Fevereiro de 2016. Deus nos abençoe 🙏🙏🙏

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.630.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@siga_blog_js_oficial

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!