PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

JS - COERÊNCIA É PARA POUCOS! Melhor prefeito do Brasil Sérgio Meneguelli não irá disputar a reeleição "Eu sou contra a reeleição, prefeito não é dono da cidade". Confira


O Prefeito não vai declarar apoio a nenhum candidato, mas seu partido lançou vice na chapa de Luciano Merlo (Patriota)

O prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli (Republicanos), anunciou nesta quinta-feira (17) que não será candidato este ano, pois, segundo ele, é contrário à reeleição. Hoje também foi anunciado que seu partido irá compor uma chapa, na vaga de vice, com o pré-candidato Luciano Merlo (Patriota). O nome escolhido foi o presidente municipal do Republicanos e ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado (Findes), Marcos Guerra. Entretanto, Meneguelli afirma que não vai declarar apoio a nenhum candidato.

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, o prefeito afirmou que esperou o fim do prazo para registros de candidaturas para comunicar sua decisão, aguardada há meses pelo mercado político local e pelo próprio partido, que filiou Meneguelli este ano. Recentemente, o prefeito se reuniu com a cúpula do Republicanos para reunião eleitoral em Vila Velha, mas novamente protelou a decisão.

"Não queria anunciar antes para não interferir nas outras candidaturas. Não queria participar da pré-campanha, pois como gestor estou enfrentando uma pandemia", afirmou. Meneguelli acredita que sua candidatura iria interferir porque "algumas pessoas diziam que se ele fosse candidato, elas não seriam, ou que se juntariam a outros contra ele, entre outras articulações".


Enquanto o prefeito não anunciava sua decisão, várias candidaturas foram oficializadas nos últimos dias. Nessa terça-feira (15), o Psol homologou a pré-candidatura do professor Marcos de Oliveira para a prefeitura e da pedagoga Paulina Soares para a vice. No sábado (12), o PSB lançou o nome do vereador Renann Bragatto, que terá como vice o contador e professor universitário Elodilson Sabadini (Solidariedade). Os socialistas estão em diálogo com o Cidadania, embora o partido tenha lançado a pré-candidaturas da Professora Maricélis.


O ex-deputado estadual Genivaldo Lievore também foi confirmado na convenção do PT como pré-candidato a prefeito de Colatina, em chapa puro-sangue com João Guedes como vice. Também estão na disputa pela prefeitura o médico, servidor público estadual e professor universitário Rogério Resende (PDT); o economista Sebastião Demuner (PSD) e a comerciante e estudante Renata Nunes (PL).

Fonte: Século Diário

DO BLOG JS! 
Se no Brasil existe mais políticos com o pensamento desse cara, com certeza a gente veria tantas operações do MP e da PF contra políticos corruptos e nosso país seria totalmente diferente. Mais infelizmente a maioria dos políticos brasileiros já entram na política com um único pensamento, enriquecimento ilícito, usando o dinheiro público pra isso. 

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

BLOG👨‍👩‍👧‍👦 JS 📰NOTÍCIAS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.650.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@siga_blog_js_noticias_oficial

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!