PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

JS - No município de Ouro Branco na Região Seridó do RN um grupo político promoveu neste último domingo (2) diversos pontos de aglomeração na cidade. Confira

Neste domingo (2), no município de Ouro Branco, região Seridó, um grupo de militantes político foi às ruas e promoveu diversos pontos de aglomeração. 
A medida desrespeita o decreto estadual de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Som alto e fogos de artifícios foram utilizados na movimentação.A movimentação política na rua, que também é vedada neste momento pela Justiça Eleitoral, ocorreu no dia em que a prefeita de Ouro Branco, Fátima Silva, renovou a proibição da Feira Livre na cidade, que ocorre há mais de cem anos no domingo. A proibição vigora desde março na cidade, que está em estado de calamidade pública pela Covid-19. Na aglomeração, diversas pessoas estavam sem máscaras.

Nos vídeos e fotos que circularam nos grupos de WhatsApp, membros da gestão municipal aparecem caminhando ao lado do Mercado Público com pré-candidatos à disputa municipal.

Os eventos com mais de 20 pessoas estão proibidos desde março, mesmo em ambientes privados, por causa da pandemia do novo coronavírus. O Ministério Público Eleitoral da 23ª Zona Eleitoral ainda não se pronunciou.

Fonte: Tribuna do Norte

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.540.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@siga_blog_js_oficial

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!