COPA DO MUNDO 2026

COPA DO MUNDO 2026

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

JS - COVID-19: Mais um médico morreu no Rio Grande do Norte em decorrência do novo coronavírus. Confira


O RN perdeu mais um médico para a peste.

Dr. George Gonzaga Bezerra, cirurgião plástico,, 55 anos, lutava contra o covid-19 há uns 50 dias. 

Ficou internado um bom tempo na UTI, teve uma melhora e depois precisou ser entubado. Não resistiu. Partiu no inicio desta quarta-feira.

Ficam os nossos sentimentos a todos os familiares, em especial a minha amiga Mar

Fonte: Blog do BG

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.560.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@siga_blog_js_oficial

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!