PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

JS - CAMPO REDONDO-RN: Hoje (03) chega ao fim o decreto municipal que na prática nunca teve prática. Confira

Hoje 03 de Agosto chega ao fim o decreto fictício da cidade de Campo Redondo-RN que não deu em nada, a não ser muita polêmica. Desde o início, esse decreto tem causado polêmica e revolta por parte dos Camporedondenses, não por conta das medidas rígidas para combater o novo coronavírus, mais sim por causa da maneira que foi elaborado. Onde os grandes empresários da cidade ficaram de fora dessas medidas de restrições e quem tinha que "pagar o pato" ou melhor fechar as portas eram os pequenos comerciantes, lojistas da cidade, assim como os donos de bares e os templos religiosos. Como falei tinham que cumprir, por que na verdade poucos cumpriram essas medidas rígidas. Mais isso não é culpa do povo, e sim de quem elaborou esse decreto bizarro. Prova disso foi uma enquete feita por esse meio de comunicação, onde a maioria da população Camporedondense era a favor de fechar tudo para conter o avanço do novo coronavírus no município. Mais era pra fechar tudo mesmo, e não de uns e outros não, como tentaram fazer mais não conseguiram.

FISCALIZAÇÃO!
E as fiscalizações, alguém viu essas fiscalizações em algum ponto da cidade? Eu nunca vi isso, aliás se teve passou muito despercebido pelo povo, todos já sabiam que isso não passava de blá-blá-blá só para amenizar a situação de desespero do povo que estavam todos apavorados e chocados com as mortes trágicas que aconteceu no município em um curto espaço de tempo, sabemos que em ano de eleição principalmente eleições municipais, políticos não vão querer perder votos principalmente desagradar grandes empresários de sua cidade.

BARREIRAS SANITÁRIAS!
Essa é que foi uma grande piada, uma fonte passou para o blog que a barreira sanitária, era duas pessoas sentadas embaixo de uma tenda o dia inteiro, e medindo de vez em quando a temperatura de alguém. O interessante é que nessa barreira sanitária usaram um um borrifador daqueles que a gente usa em casa para fazer a higienização das mãos. Será que esse povo não assiste TV para saber como é que é feita uma barreira sanitária de verdade. Teve até um leitor do blog que comentou em um dos nossos grupos, que ficou chocado em ver uma cena daquelas. "Em outras cidades as barreiras sanitárias são totalmente diferentes, com várias medidas de prevenção, medição de temperatura, desinfecção dos veículos e das próprias pessoas e etc. Mais em Campo Redondo-RN é diferente, como tudo aqui é diferente. Relatou o leitor. Sem contar que nessa altura do campeonato barreira sanitária é totalmente desproporcional isso por que o vírus já está a muito tempo nos quatros cantos do município.

AS AUTORIDADES NÃO TÊM CULPA O POVO É QUE NÃO TEM CONSCIÊNCIA!

É sério isso, eu ouvi muitos comentários desse tipo, nossa como o povo gosta de bajular a classe política, uma classe tão honesta né verdade os políticos do Brasil são todos uns santos. Povo ignorante, onde é que as autoridades não têm culpa, me respondam onde é que o povo brasileiro obedece leis, isso faz parte da cultura brasileira, não seria dessa vez que ia ser diferente, se não tiver pulso firme para fazer valer não vai mesmo como aqui em Campo Redondo-RN, mais não é só aqui é no Brasil inteiro, mais eu moro em Campo Redondo-RN e aqui em nenhum momento teve alguém que falasse, ou cumpre as medidas de prevenção ou serão punidos, não teve não tem e nem vai ter, salve-se quem puder. Mais como pra tudo tem uma desculpa, a desculpa dessa vez é que no município não tem policiamento suficiente para fazer essa fiscalização, o povo inocente claro acredita nessa história, mais vou citar aqui os palavras de um agente de segurança que falou ao blog JS, " A polícia não é responsável por fazer fiscalização, a gente faz um auxílio nessas fiscalizações e atende as ocorrências quando as pessoas fazem a denúncia, agora quem tem que fazer essa fiscalização é a área responsável pelo combate ao novo coronavírus". Se as autoridades não tem nenhuma parcela de culpa então por quer vem tanto dinheiro do governo federal para combater o coronavírus, deveriam não querer esse dinheiro.

NÚMERO DE CASOS CONFIRMADOS DO DIA 20 JULHO AO DIA 02 DE AGOSTO.

BOLETIM DO DIA 20 DE JULHO.

BOLETIM DO DIA 02 DE AGOSTO DE 2020.


No fim das contas os casos não param de aumentar, só quem está obrigado a fechar as portas são os quiosques da praça e a população tem que ser cada um por si e Deus por nós, por que se for depender das autoridades de Campo Redondo-RN está todo mundo ferrado.



SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.540.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@siga_blog_js_oficial

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!