PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 11 de julho de 2020

JS - CAMPO REDONDO-RN: Segundo enquete do blog JS 73% da população Camporedondense é a favor do Lockdown para evitar o aumento dos números de casos do novo coronavírus. Confira


O Blog JS realizou nesta última sexta-feira 10 de Julho uma enquete para saber a opinião da população Camporedondense sobre a decretação ou não de um Lockdown na cidade para evitar o aumento do número de casos do novo coronavírus no município. 

A situação de Campo Redondo-RN atualmente está muito preocupante com mais de 70 casos confirmados, dois óbitos, sendo que um ainda está em investigação. Para 73% das pessoas que participaram da enquete, SIM, são a favor de um Lockdown na cidade, já 27% NÃO acham que seja necessário um Lockdown e que dá pra controlar essa situação de outra maneira. 

Nesta última sexta-feira o comitê de combate ao novo coronavírus no município formado por várias autoridades do município esteve fez uma reunião virtual onde segundo informações ficou definido como adiantamos aqui nessa rede social, que não terá Lockdown pelo menos por enquanto, haverá uma restrição maior a lojas, comerciantes e principalmente a população que fica batendo pernas por aí sem a mínima necessidade. Caso não aja uma diminuição no número de casos nos próximos dias aí sim não haverá outra solução à não ser decretar um Lockdown(Isolamento social obrigatório conde as pessoas só podem sair em extrema necessidade e só o comércio essencial poderá abrir. 

Mais vamos pedir a Deus que tenha misericórdia de todos nós nesse momento tão difícil. Mais não adianta só pedir a Deus temos que fazer nossa parte também, por que Deus faz a parte dele e nós temos que fazer a nossa parte. Que Deus proteja a nós todos 🙌.


SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.470.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.