O órgão ainda espera o reconhecimento por parte da família, o que foi feito extraoficialmente pelo pai de Gabriel.
O pai de Gabriel, Jeová Gomes, declarou nesta manhã que havia reconhecido o corpo do filho pelas roupas que ele usava no último dia em que foi visto. "Reconheci pelo calção e pela camisa. Não dava para reconhecer mais porque o corpo estava em decomposição. Conheci também por um relógio que eu dei de presente para ele. Eu não tenho dúvidas que é o corpo do meu filho".
Gabriel foi visto pela última vez na manhã do dia 5, quando saiu de casa no bairro Guarapes, em Natal, para ir de bicicleta à casa da namorada em Parnamirim. Preocupados com o desaparecimento, por nunca ter chegado ao destino, familiares e amigos iniciaram a busca por Gabriel e, na última semana, chegaram a encontrar suas sandálias e a bicicleta em uma área de vegetação em Parnamirim, próxima à casa da namorada.
O corpo do jovem Gabriel foi encontrado no último domingo (14), em uma região de mata na comunidade Pau Brasil, em São José de Mipibu - a 30 km de Natal e a 20 km de Parnamirim. A perícia inicial apontou marca de tiro e braços atados.
G1-RN
SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.
SIGA👨👩👧👦FAMÍLIA-JS
MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 4.390.000.VISUALIZAÇÕES
OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.
😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.