PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 28 de maio de 2020

JS - SÃO BENTO DO TRAIRI: Prefeito testa positivo para o novo coronavírus, no dia 18 o município não tinha nenhum caso confirmado hoje já tem oito. Confira


Foto: Trairi Agora
O Prefeito de São Bento do Trairi , Keka Araújo confirmou ao @noticiadaserra que testou positivo para o novo coronavírus.


No boletim epidemiológico de ontem (27) foram confirmados mais cinco casos , agora a cidade contabiliza 08 casos confirmados.

No último final de semana, o prefeito foi alvo de uma polêmica que foi destaque em vários meios de comunicação do Rio Grande do Norte, onde noticiaram que o prefeito tinha reunido amigos em para uma confraternização. 

Mais em nota no domingo passado (24) o político disse que não reuniu os amigos, mais foi convidado por uma pessoa para ir até a zona Rural como é de costume fazer, e chegando lá começou a chegar várias pessoas e na nota ele afirmou que só passou mais ou menos 20 minutos devido essa aglomeração. 

Na noite desta última quarta-feira (27) prefeito confirmou que fez o exame e testou positivo, "Tive contato com uma pessoa que testou positivo e por isso resolvi comprar e fazer o exame e para minha surpresa deu positivo, mais não estou sentindo nada, mais vou fazer outro exame". Disse o prefeito em áudios que circulam nas redes sociais.

O município de São Bento no último dia (18) de maio não tinha nenhum caso confirmado do novo coronavírus, como vocês podem ver na imagem abaixo, e 10 dias depois já tem 8 casos confirmados, é muito preocupante!

À dez dias o município não tinha nenhum caso confirmado!

No dia 27 o município já tem 8 casos confirmados.

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 4.340.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.