PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 30 de maio de 2020

JS - SANTA CRUZ-RN: Pouca aglomeraçã no centro da maior cidade da região trairi é bobagem. Confira

É grave a situação! Menos de uma semana após a prefeitura municipal de Santa Cruz-RN tomar medidas mais rígidas na qual fechou algumas ruas da cidade para evitar as aglomerações de pessoas nos finais de semana, parece que a população entendeu totalmente ao contrário. 

Prova disso são essas imagens abaixo registradas na manhã de hoje 30 de maio de 2020. Em Santa Cruz-RN aglomeração pouca é bobagem na maior cidade da região trairi.

"Do que adianta colocar grades nas ruas se não existe uma medida séria, infelismente a nossa cidade não tem noção do perigo. Essas pessoas quando vão cair na real, será que só vão entender a real situação do perigo quando perderem algum ente querido ou até mesmo ficarem doentes, se a justiça não fizer um decreto mais severo e começar a punir, infelizmente vai morrer muitas pessoas aqui na nossa cidade. Senhor Prefeito Ivanildinho olhe essas imagens e tome uma medida mais séria" Ressaltou uma moradora da cidade de Santa nas suas redes sociais.

Só à um jeito de diminuir essas aglomerações, quando começar mexer no bolso das pessoas. 

Último boletim divulgado pela secretária de saúde pública do município de Santa Cruz-RN nesta última sexta-feira 29/05 /2020.

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 4.350.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.