PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 28 de maio de 2020

JS - A pedidos da população Camporedondense o blog JS mostra o vazamento que tem na parede do sangradouro do açude Mãe D'agua. Confira


Após a forte chuva que caiu na noite desta última quarta-feira 27 de Maio, o açude Mãe d'agua que é o maior reservatório do município de Campo Redondo-RN está cada vez mais próximo de voltar a transbordar(Sangrar) após quase uma década.


Na manhã de hoje (28) a reportagem do Blog JS esteve no reservatório para fazer a medição e sabermos quantos centímetros falta para o açude transbordar
(Sangrar).

Como foi divulgado antes, agora só falta oito centímetros para isso acontecer. Após divulgação da matéria pessoas começaram a perguntar se é verdade que está com um vazamento na parede do sangradouro.

É verdade, está sim com um vazamento na parede do sangradouro, vazamento esse equivalente à uma torneira da sua casa quando você abre ela.

O Blog não iria divulgar por que quando alertamos as autoridades sobre esse problema no início do ano os "defensores da verdade" se irritaram e foi o maior mi-mi-mi. Mais a pedido da população Camporedondense estou postando essa matéria com as imagens que mostram esse vazamento que nem se compara ao que mostramos no início do ano, que era apenas fissuras, esse é um grande vazamento.

Quem tiver alguma dúvida der uma olhadinha no Facebook do meu amigo Moisés Reinaldo, que gravou um vídeo mostrando isso que estou relatando para vocês amigos leitores.




VAZAMENTO NA PAREDE DO SANGRADOURO DO AÇUDE MÃE D'AGUA/FOTO DO FACEBOOK

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 4.340.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.