PATROCINADOR MASTER

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘!

Blog JS - Homem morre vítima de afogamento em Currais Novos-RN. Confira

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 27 de maio de 2020

JS - EXCLUSIVO: Com 48 casos confirmados e dois óbitos o município de Santa Cruz-RN é o epicentro do novo coronavírus na região Trairi. Confira


Imagem aérea da cidade de Santa Cruz-RN /Foto: G1-RN
O município de Santa Cruz na região Trairi do Rio Grande do Norte, que fica à mais ou menos 122 km de distância da capital Potiguar é o epicentro do novo coronavírus na região trairi.


A capital do Trairi já registrou até está última terça-feira 26 de Maio 48 casos confirmados e dois óbitos, de quem é a culpa, das autoridades locais, da população? Respondo!

A culpa é de ambas as partes tanto das autoridades como da própria população. Esse nobre Blogueiro esteve na última semana na cidade de Santa Cruz-RN e o que eu vi foi pessoas circulando em vias públicas, entrando em lojas, supermercados e etc, sem usar máscara, que é obrigatório, segundo decreto do município.

Pelo menos onde passei não vi em  momento algum uma pessoa fazendo uma fiscalização de  nada. Outra coisa que já deveria está acontecendo era as barreiras sanitárias, afinal passa uma BR, que aliás é uma das mais movimentadas do estado bem no centro da cidade.

Ninguém controla quem entra e nem quem sai, aí fica muito complicado conter o avanço do novo coronavírus, não só em Santa Cruz-RN, mais em toda região do Trairi, o que tem visto nessa pandemia na região é muita mídia e poucas ações de prevenção.

Diariamente pessoas de várias cidades da região vão até Santa Cruz para fazer compras, fazer movimentações financeiras e etc.

O que todos estão vendo todos os dias em Santa Cruz são filas enormes nas agências bancárias, isso é um combustível para essa maldita doença chamada coronavírus.

Boa parte da população não ajuda, mesmo sabendo do perigo desse vírus mortal, muitos ainda não levam muito a sério e ignoram o simples uso de uma máscara que pode salvar não só a sua vida, mais de muitas outras pessoas.

Já por parte das autoridades, tem que ser tomada uma providência mais rigorosa o mais rápido possível, por que se não, em breve Santa Cruz vai aumentar muito, não só em número de casos confirmados, mais também de óbitos.

Infelizmente essa é a realidade que não podemos esconder, a melhor prevenção além de ficar em casa claro, é a consciência de todos, porque todos sabem que o coronavírus não escolhe suas vítimas, ninguém está livre de ser infectado.

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 4.340.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.