PATROCINADOR MASTER

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘!

Blog JS - URGENTE! Incêndio atinge prédio em construção no Recife-PE. Confira

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 2 de abril de 2020

JS - URGENTE: A secretaria Municipal de Saúde de Mossoró confirmou nesta quinta-feira (2) a terceira morte do RN em decorrência do novo coronavírus. Confira

A secretaria Municipal de Saúde de Mossoró confirmou nesta quinta-feira (2) a terceira morte no Rio Grande do Norte por Covid-19. É o segundo óbito em Mossoró. O paciente estava internado na UTI de um hospital privado da cidade com pneumonia viral.

A vítima foi um homem de 48 anos que trabalhava como técnico de enfermagem em Mossoró e enfermeiro, em Areia Branca. Ele estava entre os 106 casos confirmados pela Sesap e até o momento não há informações de que tinha alguma comorbidade que o colocasse entre os pacientes do grupo de risco.

A primeira morte devido ao novo Coronavírus ocorreu dia 27 de março, também em Mossoró. A vítima foi o professor da UFRN Luiz di Souza. No dia 31 de março foi registrada a morte do estudante de gastronomia da UnP Matheus Aciole.

A Sesap confirmou nesta quinta-feira (2) que o Rio Grande do Norte tem 2.153 casos suspeitos e ainda investiga mais três óbitos

Via: Blog do BG

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS. 

SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS  

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 4.140.000.VISUALIZAÇÕES 

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.