quarta-feira, 15 de abril de 2020

JS - COVID-19: A situação é grave, menos da metade da população do Rio Grande do Norte cumpre o isolamento social. Confira

A plataforma desenvolvida pela In Loco consegue estimar um percentual de pessoas que estão em movimentação ou não pelo país. Na última segunda-feira (13), 47,2% dos potiguares estavam cumprindo as medidas. Para se ter uma comparação, 10 dias antes, no dia 4 de abril, 54,6% da população potiguar estava em casa. Apesar da redução, o índice do estado ainda está um ponto percentual acima da média brasileira, que é de 46,2%.


No Nordeste, os estados que estão com maior índice são Pernambuco e Ceará, com 50,6% e 50%, respectivamente.

Apesar disso, todos apresentaram redução do isolamento na comparação com os dias anteriores. Com 47,9%, o Piauí é o terceiro estado nordestino à frente do Rio Grande do Norte em termo de isolamento.

No país, o maior índice de isolamento é do Distrito Federal, com 55,9%, seguido de Goiás, com 50,2%

G1-RN

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS. 

SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS  

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 4.190.000.VISUALIZAÇÕES 

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.