PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 7 de abril de 2020

JS - Atenção você que recebe o Bolsa Família ou é trabalhador informal, confira essa matéria com as informações detalhadas sobre o crédito emergencial. Confira

Foi lançado hoje 07 de Abril um aplicativo que deve ser usado pelos trabalhadores que forem Microempreendedores Individuais (MEIs), trabalhadores informais sem registro e contribuintes individuais do INSS. 

QUEM RECEBE O BOLSA FAMÍLIA? 
Aqueles que já recebem o Bolsa Família, ou que estão inscritos no Cadastro Único, não precisam se inscrever pelo aplicativo. O pagamento será feito automaticamente. 


POR QUE EU NÃO CONSIGO BAIXAR O APLICATIVO? 

Assistindo o RN-1 da Inter TV Cabugi muitas pessoas estavam fazendo a mesma pergunta, por Por que não consigo acessar o aplicativo, os apresentadores informaram que isso está acontecendo devido a quantidade de pessoas que está acessando o site ao mesmo tempo. Outro problema é que você não consegue baixar o aplicativo pela Play Story, só faz pelo site. Ainda hoje o governo federal deverá informar por que isso está acontecendo. 
  1. Imagem do aplicativo oficial, eu fiz o teste agora à pouco, veja no topo o horário, e para mostrar aos críticos do mal que estavam dizendo que isso é falso, não é bem assim se você tentar fazer e não conseguir fique tentando até conseguir, existe milhões de pessoas fazendo isso ao mesmo tempo ok. 
Maiores informações procurar a assistência social de sua cidade. 
  1. SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS. 

  2. SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS  

  3. MANDE UM OI PARA O
  4. N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

  5. OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 4.150.000.VISUALIZAÇÕES 

  6. OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

  7. PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA. 

  8. OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.