PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 6 de abril de 2020

JS - Após forte pressão de todos os lados Bolsonaro é obrigado a "engolir" Mandetta e ministro permanece no cargo, até quando...

Mandetta fica. A confirmação partiu do vice-presidente Hamilton Mourão. A movimentação e a pressão junto a Bolsonaro, do Congresso ao Judiciário, teria feito o presidente mudar de ideia.

Mandetta disse a assessores e auxiliares do Ministério da Saúde, além de políticos de seu partido, o DEM, que não pede para sair em hipótese nenhuma. Só se for demitido.

O presidente teria recuado após gigante pressão do Congresso e até do Judiciário. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre armou uma costura de pressão para manter Mandetta no cargo. A oposição também foi para a imprensa e redes sociais dizer que era o caso de pedir o afastamento imediato do Presidente, caso a demissão de Mandetta acontecesse.

No final da reunião com os ministros, o presidente Bolsonaro falou em união de todos. Ele foi convencido, inclusive por ministros mais próximos, que esse não era o momento. Perdeu a ala Olavista e a dos filhos do Presidente.

Via: Blog do BG

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS. 

SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS  

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 4.150.000.VISUALIZAÇÕES 

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.