
Aos 51 anos, a atriz, cantora, bailarina e coreógrafa Marianne Ebert morreu nessa terça-feira (24/03), no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. A mulher batalhava contra um câncer de mama desde 2016.
Ela viveu diversos papeis de destaque em novelas globais como Sonho Meu e Barriga de Aluguel. Nesta, encarnou a personagem Drica e chegou a contracenar com Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, que prestou homenagem.
A morte de Marianne foi anunciada por Miguel Falabella, com quem ela já trabalhou em musicais, estrelando a versão de A Pequena Sereia para os palcos, trabalho que foi dirigido pelo artista global.
“Querida Marianne, você foi uma guerreira e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando. Há entretanto um momento feliz e é sobre ele que eu jogo um foco de luz nesse momento de angústia: você vivendo a Sereiazinha, no palco do Teatro Clara Nunes. Nós vivíamos cheios de sonhos naquela época. Que você possa descansar em paz”, escreveu Falabella.
Fonte: www.metropoles.com
SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.
SIGA👨👩👧👦FAMÍLIA-JS
MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 4.100.000.VISUALIZAÇÕES
OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.
PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.