Escola Municipal Santos Reis e o Centro de Convivência Santos Reis, localizados na Zona Leste de Natal, vão acolher 143 pessoas em situação de rua durante a crise do novo coronavírus. A decisão ocorreu após reunião, na tarde de segunda-feira (23), entre o prefeito Álvaro Dias, líderes religiosos e representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semtas).
“Estamos transferindo o local de acolhimento dessas pessoas, pois precisamos de mais espaço para elas, de modo a atender uma das principais recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, no sentido de evitarmos a contaminação pelo coronavírus. Além disso, todos os moradores vão ter abrigo e alimentação 24 horas por dia, ao invés das 12 horas oferecidas anteriormente”, explicou a secretária Andréa Dias.
Na sexta-feira (20), a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) e a Defensoria Pública da União em Natal (DPU/RN) emitiram uma recomendação para que a Prefeitura de Natal reforçasse a assistência à população de rua da cidade, em razão do avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
G1-RN
SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS. 
SIGA👨👩👧👦FAMÍLIA-JS  
MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 4.090.000.VISUALIZAÇÕES 
OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 
PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA. 
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.  
