Compartilhar nas Redes Sociais!

quarta-feira, 11 de março de 2020

JS - CAMPO REDONDO-RN: Vergonha, enquanto o município está entregue à Deus dará, à três sessões que vereadores discutem o mesmo assunto. Confira

Quem acompanhou as últimas sessões na Câmara Municipal de Campo Redondo-RN pelas nossas redes sociais está fazendo a mesma pergunta! O que está em jogo, o futuro dos servidores públicos municipais de nosso município ou interesses políticos? 

É uma pergunta difícil já que ninguém lê o pensamento dos outros, mas o que temos visto nas últimas três sessões é o mesmo assunto, no qual até o momento não chegaram a um consenso o assunto em debate é a Previdência própria do município que aliás esse assunto já vem sendo discutido na Câmara Municipal desde o ano passado e tem esquentado mais os debates no início deste ano, quando 4 vereadores: Victor Souza, Carlinhos da Apami, João de Petronilo e Luíz António querem instaurar uma (CPI) Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar a verdadeira situação da CampoPrev a Previdência própria do município. 

Mais cinco dos nove vereadores: Nayara Caína, Walter Anominondas, João Quebrado, Jadna e Aracleide Ferreira, são contrários a instauração dessa (CPI) já são três sessões seguidas que o assunto é o mesmo até parece que o município está tudo às mil maravilhas, obrigado. 

Isso é uma vergonha com tantos assuntos para ser tratados e resolvido no município ficam discutindo o mesmo assunto todas as sessões até 11:00 horas da noite, e o pior, o assunto não tem fim e nada se resolve, agora na última sessão após mais um debate, o assunto será resolvido na justiça. 

Ainda não vi um vereador neste ano de 2020, falar durante uma sessão sobre os problemas da zona rural, vou citar só o exemplo do sítio Baldo onde tem uma passagem molhada feita pelo saudoso tico de Adauto, que está afundando e ninguém tomar uma providência, e olha que tem políticos no município que passar por lá sempre, acho que não viram ainda. Não vi nenhum vereador falar sobre a iluminação pública do sítio Baldo que está a mais de um ano precisando de manutenção e só enrolagem, não vi ninguém fala sobre a quadra de esportes que está abandonada sem iluminação, sem tela e com as traves quebradas por que foi usado um material de péssima qualidade, não vi ninguém fala sobre a geladeira e o compressor de Ar do posto de saúde do Baldo que foram buscar a mais ou menos seis meses e disseram que iam levar outra geladeira e até ontem, e olha que eu falei de alguns problemas só dá comunidade Baldo, imagina quando juntar todas as comunidades
Mais parece que tá tudo as mil maravilhas por que ninguém fala nada nas sessões, fala sério, isso é uma vergonha, alguns não honram nem os votos que tiveram dado pelo povo. 

Mais o que importa neste ano de eleição não é os problemas do município para ser resolvido e sim os interesses próprios fato, enquanto tivermos parlamentares assim, nem Campo Redondo-RN, nem lugar nenhum vai ter desenvolvimento em nada vai fazer igual o Titanic fez. Agora a turma do mi mi mi pode desconsiderar minhas palavras de cidadão, se eu falei alguma mentira.

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS. 


SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS  


MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 4.040.000.VISUALIZAÇÕES 

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.