A situação da saúde pública do município de Campo Redondo-RN está cada dia de mal a pior, na última sessão terça-feira 10 de Março de 2020 foi citado em plenário que na farmácia básica do hospital não tem nem sulfato ferrozo, que fase!
No dia seguinte após a sessão, uma jovem entrou em contato com o blog para fala que uma amiga dela que está grávida foi até o hospital pegar o medicamento e não tinha mesmo. Já nesta última quinta-feira (12) mais uma grávida foi até a farmácia básica pegar o medicamento e chegando lá nada.
Isso significa que quem precisar deste medicamento terá que comprar e olha que é um medicamento que custa em torno de R$ 10, 00. Eu faço uma pergunta como cidadão Camporedondense as autoridades do município, principalmente aos representantes do Poder Legislativo que se dizem fiscalizadores, que sempre dizem que a saúde no nosso município está melhorando, vocês já foram alguma vez no hospital para saber a real situação, acho que não né, por que se foram e continuam com esse discurso é por que estão querendo fazer o povo de besta.
EMENDA PARLAMENTAR!
No final do ano passado a Deputada Federal Natália Bonavides destinou uma emenda parlamentar de R$100, mil reais para o município de Campo Redondo-RN, para ser investido na saúde pública, emenda essa que segundo informações repassadas ao blog JS por uma pessoa próxima à Deputada, será liberada para o município no próximo mês de Maio.
Será que vai dá para comprar pelo menos o sulfato ferrozo para as gestantes do nosso município? É o que a população espera, mais não só para comprar o sulfato ferrozo, mais também para comprar vários outros medicamentos que não tem na farmácia básica.
SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.
SIGA👨👩👧👦FAMÍLIA-JS
MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 4.050.000.VISUALIZAÇÕES
OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.


