PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

Compartilhar nas Redes Sociais!

domingo, 2 de fevereiro de 2020

𝐉𝐒 - VIOLÊNCIA: Pelo menos quatro pessoas foram mortas na madrugada de sábado para domingo na Grande Natal. Confira

Pelo menos quatro homicĂ­dios foram registrados pela PolĂ­cia Militar entre a noite de sĂĄbado (1Âș) e a madrugada deste domingo (2) na regiĂŁo metropolitana de Natal. TrĂȘs aconteceram na prĂłpria capital, mas o primeiro ocorreu em MacaĂ­ba.


O crime aconteceu por volta das 21h30 na rua Professora Caetano, no centro de MacaĂ­ba. A população ligou para o Centro Integrado de OperaçÔes de Segurança PĂșblica (Ciosp) informando que um homem passou de moto e atirou em outro que estava prĂłximo ao mercado pĂșblico.

A vítima, identificada como Daniel da Silva, de 22 anos, morreu na hora. O local do crime foi isolado até a chegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep). Nenhum suspeito foi preso.

Jå na madrugada, por volta de 2h40, um homem foi baleado na avenida Maranguape, no conjunto Panatis III, bairro Potengi, Zona Norte de Natal. Moradores da região ligaram para a polícia informando que ouviram vårios tiros, em uma região próxima a uma igreja evangélica.

Quando a PM chegou ao local, a vĂ­tima jĂĄ havia sido socorrida por algumas pessoas ao Hospital Santa Catarina. Apesar disso, o homem nĂŁo resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Juliemerson Oliveira da Silva, de 22 anos.

Menos de 15 minutos depois, outro crime foi registrado em Natal, dessa vez na Zona Oeste, no bairro Bom Pastor. Servidores do Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia infor (SAMU) informaram ao Ciosp que um homem teve a sua casa invadida e foi baleado em uma possĂ­vel execução.

O caso aconteceu na Travessa Coqueiral, próxima de uma transportadora localizada na região. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram o fato, mas a vítima tinha sido socorrida pela população ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da capital. Porém, Francisco Flåvio de Souza Filho não resistiu e morreu.

A Ășltima ocorrĂȘncia da madrugada aconteceu novamente na Zona Norte de Natal, por volta de 4h50, quando moradores informaram que um homem foi encontrado morto e com marcas de bala no Loteamento JosĂ© Sarney. No local, os moradores identificaram a vĂ­tima como um jovem de 22 anos, mas informaram apenas o primeiro nome: Cristieudes.

Em nenhum dos crimes houve suspeitos presos.

G1-RN

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


𝐒𝐈𝐆𝐀👹‍đŸ‘©‍👧‍👩𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀-𝐉𝐒 


MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.930.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.