Compartilhar nas Redes Sociais!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

𝐉𝐒 - VÍDEO:Potiguar ex-participante do reality show "Master Chef Brasil" da Band postou um vídeo nua fazendo um apelo. Confira

Ex-participante do reality show “MasterChef Brasil”, da Band, a potiguar Irina Cordeiro posou nua e fez apelo pela “naturalização do corpo”, em post publicado em seu perfil no Instagram, na noite desta terça-feira (4).

“Pela naturalização do meu corpo e de todas. Pela minha liberdade de poder caminhar tranquila e sem medo. Pois conectar-me com a natureza Ă© perceber com clareza que tudo estĂĄ muito torto e que muita gente ainda anda cega. Apenas um corpo. Meu corpo”, escreveu a cozinheira, que se autoclassifica como “feminista”.

O seu namorado e tambĂ©m ex-participante do reality show, Hugo, se derreteu em elogios nos comentĂĄrios. “Perfeita, livre. Como eu amo essa mulher”, afirmou.



Agora RN

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


𝐒𝐈𝐆𝐀👹‍đŸ‘©‍👧‍👩𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀-𝐉𝐒 


MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.940.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.