PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

JS - PREOCUPANTE: A Sesap informou na tarde de hoje (28)que subiu para seis o número de casos suspeitos de Coronavírus no RN. Confira

Subiu para 6 (cinco em Natal e um em Parnamirim) o número de casos suspeitos de Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, no Rio Grande do Norte. A informação é da Secretaria de Saúde (Sesap), por meio de boletim divulgado na tarde desta sexta-feira (28). 

Ainda de acordo com a Sesap, dois casos foram descartados pela manhã. Os pacientes que tiveram os casos descartados são de Natal e Parnamirim.

Dos seis casos suspeitos, três já tiveram exames com resultados negativos para gripe comum. Por isso, as amostram foram encaminhadas para o Instituto Evandro Chagas, no Pará, que vai testar o sangue para o coronavírus.

A Sesap divulgou que os pacientes apresentam sintomas gripais e que têm histórico de viagem à Itália nos últimos 14 dias (período máximo em que a doença se manifesta). O país europeu vive um surto da doença, com 528 casos confirmados até esta quinta-feira. A idade dos três pacientes varia de 19 a 49 anos de idade.

O médico infectologista André Parente, diretor-geral do Hospital Giselda Trigueiro – referência em Natal no atendimento a casos de coronavírus -, explicou que os pacientes continuam em isolamento domiciliar porque os sintomas apresentados são leves. Um deles, inclusive, já nem apresenta mais sintomas.

Só uma observação se alguém tiver alguma dúvida ou por algum motivo tiver afim de encher meu saco dizendo que isso é mentira, por favor entre em contato com a Sesap ok.
Agora RN

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS. 


SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS  


MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 4.000.000.VISUALIZAÇÕES 

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.