PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

JS - CAMPO REDONDO-RN: Clima quente, após a leitura da mensagem anual prefeito é recepcionado com a abertura de uma CPI. Confira

"SEGUNDO TEMPO" DA SESSÃO FOI QUENTE! 
Após o término da leitura da mensagem anual do prefeito, os vereadores tiveram uma reunião de cerca de quinze minutos e retornaram a sessão para seguir com a sessão, o que surpreendeu a todos que ficaram na Câmara Municipal, o presidente do poder legislativo o vereador Victor Souza, surpreendeu alguns vereadores ao anunciar a criação de uma COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO(CPI) para investigar a situação da CAMPOPREV a previdência privada dos servidores públicos do município.
Foi aí que o clima esquentou de vez, a vereadora Jadna Ferreira e Nayara Caína questionaram a decisão do presidente por não ter avisado antes sobre essa decisão de instaurar uma CEI ou CPI. 

RESUMO:
E mais de uma hora depois de muito bate boca a vereadora Jadna Ferreira se retirou da sessão" É uma vergonha presidente, vossa excelência apresentar um requerimento desse sem ao menos me avisar, eu não vou compactuar com isso"Resaltou Jadna Ferreira que logo em seguida se retirou. 

"Vereadora Jadna isso aqui não é surpresa para ninguém, já pedimos por por duas vezes através de requerimentos pedidos de informações ao senhor prefeito sobre a situação da CAMPOPREV, e ele até agora não apresentou nada sobre isso. 

Todos aqui já sabem que esse assunto e todos estão muitos aptos do que se trata, não sei por quer o debate, estamos aqui para defender os nossos servidores públicos ou melhor a aposentadoria dos mesmo, não quero ficar marcado aqui como o presidente que deixou os servidores de Campo Redondo-RN sem aposentadoria, se alguma coisa estiver errada que seja concertada, por que se alguma coisa acontecer nós ficaremos da legislação 2017/2020 ficaremos marcados para sempre de forma negativa. 

Esse assunto já foi discutido nessa casa outras vezes, a gente não está acusando ninguém de nada, estamos apenas pedindo informações sobre a CAMPOPREV, e se após essa investigação se não for constatado nada de errado, se tudo tiver ok, eu serei o primeiro que irei aplaudir e dizer ao povo que a CAMPOPREV está tudo bem, que nossos servidores públicos municipais podem ficar tranquilos, e irei parabenizar o Senhor prefeito "Ressaltou Victor Souza. 

" Presidente eu na qualidade de vereadora jamais esperava uma posição como essa de vossa excelência é uma vergonha" Ressaltou Nayara. Vereadora volto a dizer aqui ninguém está acusando ninguém de nada, estamos apenas querendo informações, informações essas que já foram pedidas várias vezes, volto a dizer que todos já estão bem aptos sobre esse assunto não entendo a surpresa de vossas excelências" Ressaltou Victor. 


Para finalizar o vereador Carlinhos da Apami foi até a tribuna da Câmara e fez duras críticas ao Senhor prefeito e alguns aliados, e disse que muita coisa vai aparecer nos próximos meses, o parlamentar atacou duramente alguns secretários. "nós recebemos R$ 3. 800 reais por mês e não vejo ninguém nadando em dinheiro como alguns secretários, não estou dizendo que ninguém está fazendo nada de errado mais é estranho isso, o Senhor prefeito mentiu ao dizer falar da CAMPOPREV, em uma reunião no ano passado com a gente ele disse passou para nós informações totalmente diferentes do que era a situação da nossa previdência, digo isso por que pegamos as informações com a presidente da CAMPOPREV a excelente e competente Flávia Claudejane. 

Eu até disse prefeito esses números lhe passaram errados, o prefeito disse que ele mesmo tinha pego esses dados, então o senhor pegou errado esses dados. Foi então que o prefeito prometeu pagar tudo até o final do ano, nós já estamos em fevereiro de 2020 ele tinha prometido pagar até o fim do ano de 2019. O vereador Victor teve a coragem de aprofundar esse assunto sobre a previdência do município, se isso não tivesse acontecido eu não sei como iria ficar, eu irei parabenizar o senhor prefeito se ele apresentar os números da real situação da CAMPOPREV e se tiver tudo ok, agora se tiver alguma irregularidade temos que apurar, o que nós queremos aqui não é prejudicar ninguém e sim garantir a aposentadoria dos servidores públicos do município de Campo Redondo-RN no futuro, temos exemplos de vários estados que quebraram por conta da falta de transparência e o estado do Rio Grande do Norte é um exemplo, onde os servidores não sabem o dia nem o mês que vão receber seus salários". Ressaltou o vereador Carlinhos da Apami. 

E após tudo isso e mais um pouco a sessão terminou e todo mundo foi dormir e esfriar a cabeça e se preparar para o próximo round ou melhor próxima sessão. 

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS. 


SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS  


MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.970.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.