PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

𝐉𝐒 - VIOLÊNCIA: Na Grande Natal criminosos invadiram um condomĂ­nio fizeram um arrastĂŁo e levaram um bombeiro como refĂ©m na noite desta Ășltima segunda-feira(27). Confira

Um bombeiro de 37 anos foi raptado por trĂȘs criminosos que invadiram e fizeram um arrastĂŁo em um condomĂ­nio na praia de Santa Rita em Extremoz, na Grande Natal, na noite desta segunda-feira (27). Os criminosos invadiram o local pelos fundos, renderam turistas, raptaram a vĂ­tima e fugiram no carro dela.

De acordo com hóspedes que estavam no condomínio, dois homens e uma mulher entraram no local pelo acesso à praia e renderam uma família de turistas de Brasília que estava em um dos chalés. Em seguida, renderam o bombeiro que é morador do local.

De acordo com a famĂ­lia do bombeiro, os criminosos roubaram o carro e levaram a vĂ­tima no porta-malas do veĂ­culo. HĂłspedes do condomĂ­nio relataram que familiares do homem raptado estavam desesperados.

Militares do 9Âș BatalhĂŁo de PolĂ­cia Militar localizaram a vĂ­tima em MacaĂ­ba, na Grande Natal. De acordo com policiais, o bombeiro disse ter sido apresentado a um grupo de criminosos que estava armado. A vĂ­tima tambĂ©m relatou que foi agredida pelos suspeitos.

Ainda de acordo com os militares, o homem sĂł foi solto apĂłs ter dito que era bombeiro. Segundo a PolĂ­cia, ao sair do porta-malas o bombeiro encontrou uma chave reserva no veĂ­culo e procurou ajuda.

A vĂ­tima foi levada para a Delegacia de PlantĂŁo da Zona Sul de Natal para registrar boletim de ocorrĂȘncia e reencontrou a famĂ­lia depois de prestar depoimento.

G1-RN

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


𝐒𝐈𝐆𝐀👹‍đŸ‘©‍👧‍👩𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀-𝐉𝐒 


MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.920.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.