PATROCINADOR MASTER

đ——đ—˜đ—Šđ—§đ—”đ—€đ—šđ—˜!

Blog JS - Jovem de 24 anos morre em trĂĄgico acidente de moto no Oeste Potiguar. Confira

COMPARTILHAR!

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

𝐉𝐒 - Mulher suspeita de mata e queimar Florestense em 2019, entre os municĂ­pios de Santa Cruz e Campo Redondo-RN foi presa nesta Ășltima segunda-feira (27). Confira

VĂ­tima 
Foram sete meses de buscas da PolĂ­cia atĂ© a captura de ElisĂąngela Moreira, acusada de matar e incendiar o corpo de JosĂ© GaldĂȘncio Dantas de Maria, conhecido como Pedro da Água.

Ela foi presa na tarde desta segunda-feira (27), na Cidade de Currais Novos/RN, por força de um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Cuité/PB.

Segundo aponta a investigação, ela cometeu o crime juntamente com o seu esposo Marcos Gomes da Silva, que se encontra preso a cerca de cinco meses.

Agora, a expectativa agora é que ela seja encaminhada para a cidade de Cuité, onde prestarå esclarecimento acerca do crime.

Relembre o caso:

No dia 1° de junho de 2019, foi encontrado o corpo de JosĂ© GaldĂȘncio Dantas de Maria, 54 anos, conhecido como Pedro da Água, natural de Nova Floresta, que estava desaparecido desde o dia 29 de junho de 2019.

A família se mobilizou e postou fotos mas redes sociais, quando nas imediaçÔes da comunidade rural de Jardim, entre os municípios de Santa Cruz e Campo Redondo, ambas no RN, seu corpo foi encontrado em um matagal, carbonizado.

Nas investigaçÔes, a PolĂ­cia Civil concluiu que um casal, ElisĂąngela e JosĂ© GaldĂȘncio, teriam levado a vĂ­tima amordaçada em seu prĂłprio carro, atĂ© o matagal onde ocorreu o crime.

89FM com Rede RepĂłrter

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


𝐒𝐈𝐆𝐀👹‍đŸ‘©‍👧‍👩𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀-𝐉𝐒 


MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.920.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.