PATROCINADOR MASTER

đ——đ—˜đ—Šđ—§đ—”đ—€đ—šđ—˜!

Blog JS - Mais de 70 mil raios foram registrados no RN nos primeiros meses de 2024. Confira

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

𝐉𝐒 - Criminosos armados invadiram uma pousada beira-mar na Praia de MaracajaĂș, no municĂ­pio de Maxaranguape, litoral Norte e "fizeram a festa". Confira


Criminosos armados invadiram uma pousada beira-mar na Praia de MaracajaĂș, no municĂ­pio de Maxaranguape, litoral Norte potiguar, e assaltaram os hĂłspedes na noite da quinta-feira (16). O crime aconteceu por volta das 21h30.


As vĂ­timas contaram Ă  PolĂ­cia Militar que trĂȘs bandidos armados renderam inicialmente o proprietĂĄrio da pousada e outros trĂȘs hĂłspedes. Os criminosos conseguiram chegar no empreendimento por uma entrada que fica na parte de trĂĄs do prĂ©dio e, em seguida, anunciaram o assalto.

Entre os pertences levados, estĂŁo trĂȘs celulares, um drone, alĂ©m de dinheiro em espĂ©cie dos hĂłspedes e da pousada.

A PolĂ­cia Militar foi acionada apĂłs o crime, mas nĂŁo conseguiu encontrar os bandidos e nem recuperar os pertences. O caso vai ser investigado pela PolĂ­cia Civil.

MaracajaĂș Ă© uma praia paradisĂ­aca e um dos principais pontos turĂ­sticos do litoral potiguar. A praia Ă© conhecida pela transparĂȘncia da ĂĄgua e fica no municĂ­pio de Maxaranguape, distante cerca de 50 quilĂŽmetros da capital Natal.

G1- RN 

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


𝐒𝐈𝐆𝐀👹‍đŸ‘©‍👧‍👩𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀ⒿⓈ


MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.890.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.