PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

𝐉𝐒 - CAMPO REDONDO-RN/EXCLUSIVO:Em reunião com lideranças políticas, o Presidente da Câmara o Vereador Victor Souza anunciou na noite de hoje(20) o rompimento com a gestão do atual prefeito. Confira

Adicionar legenda
A política de Campo Redondo ganhou na noite dessa segunda-feira (20), um novo capítulo e muito importante, que será crucial para as eleições de 2020. 

Já era de se esperar essa decisão por parte do chefe do poder legislativo do nosso município, tendo em vista os diversos problemas que Campo Redondo vem enfrentando e o grande apelo da população que anseia por mudança. 

Afinal, a atual gestão se encaminha para quase uma década, tempo esse que tiveram oportunidades de sobra para solucionar problemas do município, mas, preferiram não resolver.

Com exclusividade o presidente da câmara falou com o blog, e assim afirmou a reportagem, “Desde 2017 o legislativo vem contribuindo e cobrando melhorias, apontando soluções concretas para os nossos problemas. 

No entanto, essas pautas foram sempre ignoradas pela atual gestão, que vem governando para poucos. E tudo isso é um grande descaso com a nossa população. Foi então que, após escutar o povo e algumas lideranças políticas, resolvi tomar esta decisão. Estando ciente e convicto do desejo que nos une, em escrever uma nova página na busca pelo bem do povo de Campo Redondo.”

Assim, o Presidente da Câmara o Vereador Victor Souza-(MDB), reuniu-se oficialmente com as Lideranças políticas do município: NAYARA CAYNNA-(PODEMOS), 
CARLINHOS DA APAMI-(PR), 
LUIZ ANTÔNIO-(PROS), 
JOÃO DE PETRONILO - (PROS), ARACLEIDE FERREIRA-(PROS), 
PROFESSOR REGINALDO-(PP) e
ERIVALDO CHEFE - (SOLIDARIEDADE) para comunicar sua decisão, este parlamentar que preza sempre pelo bom diálogo entre os pares.

DO BLOG JS! 
Agora fica uma pergunta! Será que esse grupo político vai "segurar o taco mesmo" e bater de frente com o candidato(a) do atual prefeito nas próximas eleições. Isso só o tempo dirá, vamos aguardar os próximos capítulos dessa "novela" que está apenas nos primeiros capítulos. 

  Foto: Cedida 

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


𝐒𝐈𝐆𝐀👨‍👩‍👧‍👦𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀ⒿⓈ


MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.900.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.