A tarde foi de muita chuva na nossa cidade, no pluviometro do nosso amigo Cazuza de Gentil, até as 18 horas tinha registrado 92 mais a chuvs continua, estå fininha agora mais vai chegar nos 100mm.
Mais informaçÔes sobre chuvas logo mais no Blog JS!
SIGA BLOG JS MATĂRIAS 100% VERĂDICAS.
đđđđđšđ©đ§đŠđ đđđđđđⒿⓈ
MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.890.000.VISUALIZAĂĂES
OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NĂO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTĂRIOS DOS LEITORES.
OBRIGADO PELA ATENĂĂO E PELA FORĂA.
SIGA BLOG JS MATĂRIAS 100% VERĂDICAS.
đđđđđšđ©đ§đŠđ đđđđđđⒿⓈ
MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.890.000.VISUALIZAĂĂES
OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NĂO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTĂRIOS DOS LEITORES.
OBRIGADO PELA ATENĂĂO E PELA FORĂA.