Compartilhar nas Redes Sociais!

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

𝐉𝐒 - Acusado de matar um conhecido e estuprar a esposa da vítima em Sítio Novo-RN se apresentou à polícia. Confira

O suspeito de matar um conhecido e estuprar a esposa dele no Ășltimo domingo (5)na comunidade Serra da Tapuia MunicĂ­pio de sĂ­tio novo. em SĂ­tio Novo, no interior do Rio Grande do Norte. Ele se apresentou Ă  PolĂ­cia Civil nesta segunda-feira (6), confessou o homicĂ­dio, mas foi liberado.

De acordo com o delegado Luiz Gonzaga Lucena, que estava na Delegacia de PlantĂŁo da Zona Sul de Natal na segunda (6), o homem foi ao local por volta das 11h, afirmou que estava arrependido e queria responder pelo crime. O suspeito, no entanto, nĂŁo confessou o estupro.

Ainda de acordo com o delegado, o homem relatou que havia consumido bebida alcoólica, o que evitava fazer hå cerca de um ano, por "perder a cabeça". Após a bebedeira, ele voltou à sua casa por volta de 0h de domingo, pegou equipamentos de caça, como uma espingarda e uma faca, e saiu.

"Ele disse que chegou à casa da vítima, que é até longe da casa dele, e pediu ågua. Eles eram conhecidos, porque a mulher dele é prima da esposa do rapaz", afirmou. "Depois houve uma discussão, que ele não soube explicar o motivo. A vítima teria agredido ele na cabeça e ele esfaqueou a vítima", contou o delegado.

Apesar de confessar o assassinato, o homem nĂŁo confirmou que estuprou a mulher. A vĂ­tima passarĂĄ por exames de corpo de delito, para a polĂ­cia confirmar o estupro. Segundo a PolĂ­cia Civil, o homem nĂŁo tinha outras passagens pela polĂ­cia.

ApĂłs o crime, o homem deixou SĂ­tio Novo para se esconder em Natal, mas teria se arrependido do crime, e por isso se apresentou na delegacia de plantĂŁo. Com informaçÔes 

G1/RN

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


𝐒𝐈𝐆𝐀👹‍đŸ‘©‍👧‍👩𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀ⒿⓈ


MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.860.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.