PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 14 de dezembro de 2019

𝐉𝐒 - MISTÉRIO:Um Ovni (Objeto Voador Não Identificado) foi avistado por algumas pessoas no último dia(6)de dezembro, em três cidades da região do Seridó do RN. Confira


Um Ovni (Objeto Voador Não Identificado) foi avistado por algumas pessoas no último dia 6 de dezembro, em três cidades da região do Seridó, no Rio Grande do Norte: Jardim do Seridó, Caicó, Acari e Ouro Branco. Os relatos foram publicados no grupo UFO RN, no Facebook.


De acordo com relatos publicados nas redes sociais, o avistamento ocorreu por volta das 7h da manhã, quando algumas pessoas das cidades citadas avistaram um ponto brilhoso no céu que em seguida se transformava em uma bola de fogo a medida que se aproximava do solo.

"Eu moro em Jardim do Seridó e estava dirigindo o carro com destino a Caicó. Dentro do veículo estávamos eu, minha mãe e a minha mulher. Era umas 7:10h da manhã quando de repente surgiu no céu um ponto muito brilhante que foi aumentando de tamanho e se transformou numa bola de fogo. Ele era muito bonito.

Em seguida, perguntei publicamente em uma rede social se alguém também tinha presenciado algo estranho e algumas pessoas confirmaram", esse foi o relato de uma das testemunhas.

Ismael Sousa

BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


𝐒𝐈𝐆𝐀👨‍👩‍👧‍👦𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀ⒿⓈ


MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.810.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.