PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

JS -VÍDEO/PÉSSIMO EXEMPLO: Vereador acusa o outro de assédio, comentário gera bate boca em câmara de vereadores do RN, e o povo fica em segundo plano. Confira

m bate boca encerrou mais cedo a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Macau, na segunda-feira (2). Os vereadores Oscar Paulino (MDB) e Cláudio Gia (PT) trocaram insultos após acusação de que o petista estaria assediando uma servidora pública do município. Cláudio Gia disse que "iria" até na mulher de Oscar Paulino e gerou revolta na sessão. O petista disse que vinha sendo provocado pelo adversário político.
Cláudio Gia
Vereador Cláudio Gia diz que Oscar Paulino quer desviar foco da gestão de Macau

Durante a sessão, Oscar Paulino levantou o assunto e Cláudio Gia reagiu, negando que tivesse assediado a funcionária, mas dizendo que, por ser homem, não descartava a relação com a mulher. Além disso, envolveu também a mulher de Oscar Paulino na discussão.

"Quero informar ao nobre vereador Oscar, que dê nome aos bois, à mulher que eu estou cantando, porque se ela cair, eu vou. Não tem para onde correr não. Pode ser até a sua ilustre porque eu sou homem, mas não ando cantando ninguém não", disse Cláudio Gia. "Esse sem vergonha não tem respeito nem pela mulher dele. Você é um cabra safado", retrucou Oscar Paulino.
Oscar Paulino trocou acusações com Cláudio Gia
Oscar Paulino trocou acusações com Cláudio Gia

Após os insultos, a presidente da Câmara, Dyana Lira disse que se retiraria e propôs encerrar a sessão, o que foi aceito pelos demais parlamentares.

Em contato com a reportagem da Tribuna do Norte, Cláudio Gia disse que as discussões entre ele e Oscar Paulino, que é líder do prefeito Túlio Lemos na Câmara, são recorrentes. Ele negou que tivesse relação com a mulher citada pelo adversário e disse que o assunto é levantado para desviar o foco dos problemas da administração municipal.

"Ele falou que eu estava ligando para uma mulher casada às 4h, mas é mentira. Ele já havia me xingado, dizendo que eu tinha piolho na cabeça, entre outras coisas. Ele quer tirar o foco da situação de Macau, já que é líder do Governo. Das cinco CPIs que estão em curso na Câmara, eu sou autor de três, por isso os ataques", disse o vereador do PT, que está no primeiro mandato.

A reportagem da Tribuna do Norte tentou contato com o vereador Oscar Paulino em dois números telefônicos, mas não teve retorno.


Vídeo via Grupos de WhatsApp.

Matéria: Tribuna do Norte

BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


ⒼⓅ👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIAⒿⓈ

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.780.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.