PATROCINADOR MASTER

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘!

Blog JS - Mais um afogamento é registrado no Seridó Potiguar. Confira

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

𝐉𝐒 - CAMPO REDONDO-RN: Calamidade pública, população sofre com a falta de água e ninguém toma uma providência para amenizar o problema. Confira

Calamidade pública fora do comum, população pede socorro para alguém tomar uma providência a respeito dessa situação, à maior crise hídrica dos últimos anos na cidade de Campo Redondo-RN.

Nas redes sociais as reclamações da população é diariamente, a população não aguenta mais tanto sofrimento, e sem ter a quem recorrer. Há relatos de ruas que passam oito, dez, quinze, vinte e até trinta dias sem uma gota de água nas torneiras.

O que tem deixado a população mais irritada com essa situação é que além da conta chegar todos os meses sem atrasar um dia, mesmo sem ter água, as autoridades locais não tomam uma providência junto a Caern local para tentar amenizar o problema.

Todos sabemos a verdadeira situação nas cidades da região trairi, quando o assunto é a falta de água, mais aqui em nossa cidade é um total descontrole, uma falta de organização da Caern com seus clientes. Em uma enquete feita pelo Blog JS no início da semana,  para 93% das pessoas está faltando atitude das autoridades locais apenas 7% acharam que não.

Enquanto ninguém faz nada a população continua sofrendo sem água, e com esse calor que está fazendo só Jesus na causa.

BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


𝐒𝐈𝐆𝐀👨‍👩‍👧‍👦𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀ⒿⓈ


MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.790.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.