PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

𝐉𝐒 - CAMPO REDONDO-RN: Bate boca, "derrota do Prefeito" resumo da sessão mais polêmica dos últimos anos nesta última terça-feira(3).Confira

Em uma das sessões mais polêmicas dos últimos três anos os vereadores aprovaram a Lei Orçamentária Anual(LOA) referente ao ano de 2020. O resultado foi contrário ao proposto poder executivo que era de 20%, no final acabaram aprovando o projeto de apenas 1%, e isso gerou uma grande polêmica e bate boca entre os parlamentares favoráveis e contra.

A sessão começou ia tudo bem, até ser apresentado o projeto de Lei Orçamentária 2020, quando foi lido o projeto e dito que seria de apenas 1% Orçamento. Foi aí que começou a discussão entre os parlamentares. A vereadora Jadna a favor dos 20% pediu revisão do texto, mais por maioria da casa a revisão foi negada, foram para a votação final. Foi aí que o clima esquentou com vários bate bocas, teve até parlamentar dizendo que o outro era mentiroso, em um dos momentos mais ferventes o vereador Carlinhos da Apami fez um desabafo "Estou aqui a três anos, sempre respeitei e respeito meus colegas, em todas as sessões eu sou atacado pelos erros que cometi no passado, eu errei, e estou pagando por isso até hoje".

 Já aguantei muita coisa calado, agora será que tudo que acontece em nosso município é culpa minha, a falta de medicamentos na Farmácia popular é culpa minha, ruas cheias de buracos, falta de segurança e etc, isso é culpa minha, tá na hora de vocês colegas acordarem para a realidade" Ressaltou Carlinhos da Apami.

O clima só esquentava, Vereadores que queriam os 20% disseram que os colegas estavam votando contra o povo, foi então que o Vereador Luiz Antônio respondeu "Ninguém aqui está votando contra o povo, não queiram colocar coisas na cabeça das pessoas, no momento em que o Senhor Prefeito mandar um projeto aqui para a Câmara Municipal para fazer uma obra em benefício da população, jamais iremos votar contra, por que quem nos colocou aqui foi o povo e não o prefeito, nosso compromisso é com o povo, como sempre votamos os projetos mandados pelo prefeito.

A vereadora Nayara também entrou no debate, "Ninguém está aqui votando contra ninguém, faz três anos que nós colocamos inúmeros requerimentos e poucos são respondidos, eu sou hoje da base do prefeito, mais não significa que eu tenho que ser de acordo com tudo que ele quer, eu fui eleita pelo povo, ando com minhas próprias pernas, se o prefeito pensa que eu não sou da base eu não posso fazer nada".

O vereador João de Petronilo falou também sobre o assunto, ele falou da falta de compromisso do prefeito com seus aliados, no caso os vereadores "O prefeito nunca votou em mim e nem vai votar, eu estou aqui por que o povo me colocou, e não o prefeito, sempre iremos aprovar qualquer projeto aqui para beneficiar o povo como sempre fizemos, por que ninguém é louco de dizer que é contra o povo".

VOTAÇÃO CONFIRA! 
Vereadores de Campo Redondo aprovam Projeto de Lei nº 010/2019 no valor de R$ 32.820.240,00 (trinta e dois milhões, oitocentos e vinte mil e duzentos e quarenta reais), que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), para o ano de 2020, com emenda de 1% para créditos adicionais suplementares, visando fiscalizar a devida aplicação dos recursos públicos nas áreas de saúde, segurança pública, educação, assistência social, agricultura entre outras.
Votaram favoráveis a emenda os vereadores, Vitor Souza, Aracleide Ferreira, Carlinhos da Apami, João de Petronilo, Luiz Antônio e Nayara Caina. Votaram contra os vereadores Jadna Celestino, João Quebrado e Valter Anominondas.
Formando, assim, o placade 6 x 3 votos favoráveis a Emenda proposta pelo presidente da Câmara, Vitor Souza. Já eram 22:30 da noite e tudo acabou em "festa" com um comes e bebes para comemorar o aniversário do Presidente da Câmara Victor Souza, agora que tinha uns meios extressados tinha.

BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


𝐒𝐈𝐆𝐀👨‍👩‍👧‍👦𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀ⒿⓈ


MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.790.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.