PATROCINADOR MASTER

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘!

Blog JS - URGENTE! Incêndio atinge prédio em construção no Recife-PE. Confira

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

JS - Filho do Presidente Jair Bolsonaro pode está envolvido na morte da vereadora Marielle Franco e Anderson Gomes. Confira

A Polícia Civil do Rio de Janeiro trabalha com a hipótese de o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e vereador pelo PSC carioca, Carlos Bolsonaro, ter participação na execução da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes, mortos em 14 de março de 2018. A informação é do colunista Kennedy Alencar, da rádio CBN.

Segundo essa linha de investigação, o vereador teria uma relação próxima com o Ronnie Lessa, acusado de ter disparado contra Marielle e Anderson. O colunista ressalta que Carlos e Marielle tiveram uma discussão forte na Câmara Municipal e que havia um clima de hostilidade entre os dois. Kennedy ressalta que a polícia trata com cautela essa hipótese, mas ela faz parte da apuração do caso.

Outra hipótese em investigação é a de que Domingos Brazão, ex-deputado e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, tenha sido o mandante do assassinato da vereadora do Psol.

Fonte:Metro 1

BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


ⒼⓅ👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIAⒿⓈ

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.750.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.