PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

JS - CLIMA QUENTE 🔥! Lula disse que preferiu ser preso só para ficar perto de Moro e provar o canalha que ele foi. Confira

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse aos companheiros de partido nesta quinta-feira (14) que escolheu ser preso. Lula explicou que poderia ter escapado da cadeia refugiando-se em alguma embaixada aliada, mas preferiu ir para a prisão para não ser tratado como fugitivo e poder provar sua inocência.

A fala de Lula foi durante a reunião da Executiva Nacional do PT. Ele também disse que saiu da cadeia com mais fé nos seus ideias, tanto que não se furtou a alfinetar o governo Bolsonaro e garantiu que o PT vai continuar polarizando as eleições.

"Quando eu fui preso, eu queria confirmar uma coisa, eu tomei a decisão de ser preso para que eu não fosse tratado como um fugitivo. Eu poderia ter ido para a embaixada de algum país, mas eu tomei a decisão de ir para pertinho do Moro porque eu queria provar o canalha que ele foi. Foi por isso que eu fiquei lá", contou Lula, logo no início do discurso de quase uma hora que realizou no evento que reúne as principais lideranças do PT em Salvador nesta quinta-feira.

Fonte: Portal Grande Ponto

BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


ⒼⓅ👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIAⒿⓈ

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.720.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.