PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 22 de outubro de 2019

JS - Pelo menos sete veículos se envolveram em um acidente na manhã de hoje(22) em cima da ponte Newton Navarro em Natal. Confira

Pelo menos sete carros e uma motocicleta se envolveram em um acidente que aconteceu pouco antes das 8h desta terça-feira (22) na Ponte Newton Navarro, que liga a Zona Norte e a Zona Leste da cidade. O caso aconteceu no sentido Redinha - Praia do Meio. Duas mulheres precisaram de atendimento.


Inicialmente, a Secretaria de Mobilidade Urbana havia informado que o acidente tinha envolvido seis carros e uma moto. Porém, o número foi atualizado para sete carros e uma moto. A informação foi modificada às 8h42.
Uma das vítimas é uma estudante de 26 anos, que está grávida, no quarto mês de gestação. 

A mulher estava na motocicleta e bateu a cabeça em um carro. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para prestar socorro a ela e a outra mulher que teve uma torção no pescoço.
Seis carros e uma moto se envolveram em acidente na Ponte Newton Navarro em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV CabugiSeis carros e uma moto se envolveram em acidente na Ponte Newton Navarro em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

O acidente provoca congestionamento na ponte, que é um dos dois acessos que ligam a Zona Norte às demais áreas da cidade. Das duas faixas, apenas uma ficou liberada. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana da capital, equipes foram enviadas para a região, para organizar o tráfego.
Ainda de acordo com a pasta, as linhas de ônibus 08, 13A, 13B, 35, 64A/43, 75A, 75B, 78A/47, 79, 81, 84, 85, 309, 310, 313 e 593, que passam pela ponte, sofrem atraso.

G1-RN 

BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS. 


ⒼⓅ👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIAⒿⓈ

MANDE UM OI PARA O 
N°9-8890-6282 E PARTICIPE! 

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.650.000.VISUALIZAÇÕES 

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.