PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

Compartilhar nas Redes Sociais!

terça-feira, 8 de outubro de 2019

JS - GUERRA VIRTUAL:O WhatsApp confirmou que nas eleições de 2018 houve uso ilegal de envios de mensagens massivos. Confira

O gerente de políticas públicas e eleições globais do WhatsApp, Ben Supple, admitiu hoje que a eleição de 2018 teve uso ilegal de envios massivos de mensagens, informa a Folha.


“Na eleição brasileira do ano passado houve a atuação de empresas fornecedoras de envios massivos de mensagens, que violaram nossos termos de uso para atingir um grande número de pessoas […] Sabemos que eleições podem ser vencidas ou perdidas no WhatsApp.”


Supple reforçou que o uso do WhatsApp para campanhas políticas não infringe as regras. Neste caso, no entanto, a contratação de sistemas de envios massivos por empresas, que é proibida pelo aplicativo, violou os termos de conduta.

“[O uso do aplicativo para campanha política] Não viola desde que se respeitem todos os termos de uso. Todos estão sujeitos aos mesmos critérios, não importa se quem usa é um candidato à Presidência ou um camponês do interior da Índia.”

O Antagonista com Folha de SP

ⒼⓅ👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIAⒿⓈ

MANDE UM OI PARA O 
N°9-8890-6282 E PARTICIPE! 

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.620.000.VISUALIZAÇÕES 

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.