PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

JS - CAMPO REDONDO-RN: Mãe pede ajuda para conseguir uma cadeira de rodas para seu filho especial. Confira

A pessoa de Rosa Nely Gomes moradora da comunidade Baixa dos Brandões município de Campo Redondo-RN, entrou em contato com a reportagem do Blog JS pedindo ajuda para o seu filho que é especial. 

"Olá pessoal meu filho é especial e está precisando muito de uma cadeirinha de rodas especial. Ele têm paralisia cerebral e fica muito tempo deitado, essas cadeiras são muito caras e eu não tenho condições de comprar, e além do mais tem que ficar sempe trocando com um tempo. Eu peço em nome de Jesus se alguém tiver  uma que não esteja usando e queira me ajudar eu fico imensamente agradecida, pois ele está soube nececitando muito. O nome dele  é José Mateus ele tem 11anos" Ressaltou Rosa Nely. 

Meu número para contato é esse👉9-8802-3428.
Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar, que Deus abençoe a todos!🙏🙏🙏

Modelo de cadeira  de rodas

ⒼⓅ👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIAⒿⓈ

MANDE UM OI PARA O 
N°9-8890-6282 E PARTICIPE! 

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.620.000.VISUALIZAÇÕES 

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.