PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

JS - FALHA POLICIAL: Delegado disse que a polícia falhou sobre o caso em que o bandido suspeito de matar jovem de 18 anos em Natal escapou durante uma diligência. Confira

Doze policiais estavam com o suspeito de ter participado da morte do estudante Arthur Lima de Oliveira no momento em que ele fugiu. A informação foi confirmada pela Polícia Civil em uma entrevista coletiva concedida em Natal nesta sexta-feira (20), para falar sobre o caso.

Arthur de Oliveira morreu durante uma assalto na quarta-feira (18), no Alecrim, Zona Leste da capital. O suspeito foi detido logo após o crime e escapou poucas horas depois.

De acordo com os delegados, o homem estava algemado, do lado de fora do carro da polícia e auxiliava os agentes nas buscas pelo comparsa dele, que também participou do assalto. Foi quando conseguiu correr e entrou no mato. Desde então não foi mais visto. A fuga aconteceu na comunidade do Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal.

O diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Júlio Costa, admitiu "falha policial" e afirmou que um processo administrativo será aberto para apurar as responsabilidades da fuga.

Fonte: G1 

ⒼⓅ👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIAⒿⓈ

MANDE UM OI PARA O 
N°9-8890-6282 E PARTICIPE! 

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.570.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.