PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

JS - CAMPO REDONDO-RN: Vereadores se reúnem com a Presidente da CAMPOPREV para verem a atual situação da previdência do município. Confira

Visando resguardar os interesses dos servidores municipais, Vereadores da Câmara de Campo Redondo visitaram a sede da CAMPOPREV - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do município de Campo Redondo/RN.  O encontro se deu na manhã desta quarta-feira (11) e objetivava o diagnóstico da saúde financeira da instituição por parte dos vereadores.
A presidente da CampoPrev, Flávia Claudjane, recebeu o presidente da câmara de Campo Redondo, Victor Souza, e os vereadores do município Luiz Antônio, Jadna, Nayara, Aracleide Ferreira, Carlinhos da Apami e João de Petronilo em reunião que constatou dois parcelamentos da Prefeitura para com a CampoPrev.
Mais tarde, em encontro com o prefeito Alessandru Alves, os vereadores solicitaram posicionamento em relação aos pagamentos. Em resposta, o prefeito prometeu analisar o impacto financeiro e sinalizar os meios através dos quais se viabiliza o pagamento do débito.
É de responsabilidade do órgão legislativo municipal  — além de trabalhar na formulação, aprovação ou veto de leis municipais junto à prefeitura — fiscalizar as receitas e despesas do município.

Fonte: Câmara Municipal 

🇧🇷ⒼⓅ👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIAⒿⓈ🇧🇷
                
MANDE UM OI PARA O 
N°9-8890-6282 E PARTICIPE! 


OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.550.000.VISUALIZAÇÕES 


OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.