PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 27 de agosto de 2019

JS - Criminosos tentam roubar veículo oficial da PGE do RN e um dos bandidos foi morto por um policial que dirigia o veículo. Confira

Criminosos tentaram roubar um veículo oficial da Procuradoria Geral do Estado na noite desta segunda-feira (26) na Zona Sul de Natal. O policial militar que dirigia a caminhonete reagiu, houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu.

O caso aconteceu no conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbu. De acordo com informações que testemunhas repassaram à polícia, pelo menos três assaltantes tentaram tomar o carro, porém o motorista reagiu e houve troca de tiros. Dois criminosos fugiram, segundo a polícia, em direção da Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade.

No momento do crime, o policial militar era o único ocupante do veículo, que ficou com várias marcas de tiros. Alguns teriam partido de dentro do próprio carro e outros, de fora, dos assaltantes.
Marcas de tiros na caminhonete da Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Perto do suspeito que morreu, foi encontrada uma réplica de pistola. De acordo com os policiais, a suspeita é que pelo menos um dos que fugiram estivesse armado.
A perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) levantou as primeiras informações que vão ajudar no inquérito policial. Enquanto policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) eram esperados, três homens que estavam próximos dos assaltantes no momento do crime e que conheciam o suspeito morto foram obrigados a permanecer no local para prestar depoimento.
Policiais militares fizeram buscas pelos suspeitos que fugiram, mas ninguém foi preso.
A assessoria PGE afirmou que a caminhonete branca pertence ao órgão e que era recolhida, após o fim do expediente, ao policial militar, que é cedido. O veículo é usado pelo procurador-geral e demais procuradores, bem como por servidores da PGE, atendendo às necessidades do trabalho.

Fonte: G1 

🇧🇷 GP FAMÍLIA 👨‍👩‍👧‍👦 JS 🇧🇷
                
MANDE UM OI PARA O 
N°9-8890-6282 E PARTICIPE! 

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.510.000.VISUALIZAÇÕES 

ATENÇÃO! 
AGORA SÓ SERÁ PERMITIDO NOS NOSSOS GPS PUBLICIDADES PATROCINADAS.

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.