PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 27 de agosto de 2019

JS - CAMPO REDONDO-RN: Vamos compartilhar e vamos ajudar a nossa amiga Josefa Rosineide Diogo. Confira

Olá amigos a pessoa de Josefa Rosineide Diogo moradora do conjunto habitacional Vila Rica na cidade de Campo-RN, está precisando muito dá ajuda de todos vocês que estão lendo esse post. Ela tem filhos sendo que um deles uma criança e está passando por muitas necessidades. 

Você que está lendo este post e tem amor ao próximo, vamos ser solidários a essa família que está precisando tanto da ajuda de todos. O blog JS ainda apurou que ela também está a procura de um emprego, quem estiver precisando de uma pessoa para trabalhar ela está disposta e está precisando muito, o seu número para contato é 9-8865-4249. 

Enquanto ela não consegue esse trabalho, quem quiser ajudá-la fazendo doações de alimentos ou qualquer outro tipo de ajuda é só procurar o Supermercado Menino Jesus do nosso amigo João Maria na rua conhecida como Beira sal, aqui na nossa cidade, ela ficará muito grata com a ajuda de todos vocês. " Se eu não conseguir um trabalho aqui não vejo outra opção à não ser ir embora para Natal, tenho que pagar meu aluguel e nas despesas de casa, eu e meu esposo estamos desempregados, o que me dói é ter que deixar meus filhos se eu não conseguir um trabalho aqui e ter que ir embora, isso me parte o coração" disse Josefa.


🇧🇷 GP FAMÍLIA 👨‍👩‍👧‍👦 JS 🇧🇷
                
MANDE UM OI PARA O 
N°9-8890-6282 E PARTICIPE! 

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.510.000.VISUALIZAÇÕES 

ATENÇÃO! 
AGORA SÓ SERÁ PERMITIDO NOS NOSSOS GPS PUBLICIDADES PATROCINADAS.

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.