PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 20 de julho de 2019

JS - VÍDEO/TOME LAPADA NO NORDESTE! Bolsonaro chama governadores de "Paraíbas" e diz que o pior é o do Maranhão. Confira

O presidente Jair Bolsonaro referiu-se, nesta 6ª feira (19.jul.2019), ao Nordeste como “Paraíba” –forma pejorativa pela qual a região é chamada– e criticou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B).

“Daqueles governadores de Paraíba, o pior é o do Maranhão. Tem que ter nada com esse cara”, disse ao ministro Onyx Lorenzoni (Casa Civil). A conversa entre os dois foi pouco antes do início do café da manhã do presidente com jornalistas, nesta 6ª.
A declaração de Bolsonaro foi registrada pela TV Brasil, que cobria o evento. Como de costume, os jornalistas convidados não podiam gravar o café da manhã.

Citado na conversa, o governador do Maranhão, Flávio Dino, disse em sua conta no 

Twitter que “independentemente de suas opiniões pessoais, o presidente da República não pode determinar perseguição contra 1 ente da Federação”.

 Fonte: Radar 360.

DO BLOG JS! 
Os nordestinos defensores como se sentem, vão dizer que é uma montagem! Isso é só o começo o Nordeste ainda vai sofrer muito com esse presidente. 

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.410.000 VISUALIZAÇÕES. 

ATENÇÃO!
A PARTIR DE 1° DE AGOSTO SÓ SERÁ PERMITIDO NOS NOSSOS GPS PUBLICIDADES PATROCINADAS.

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.