Compartilhar nas Redes Sociais!

terça-feira, 9 de julho de 2019

JS - Um homem perdeu o controle da sua motocicleta e bateu em uma árvore na BR-226 na cidade de Santa Cruz-RN no final da manhã de hoje(9). Confira

Um acidente foi registrado por volta do meio dia de hoje 09 de julho na cidade de Santa Cruz-RN. 

Segundo informações o fato aconteceu na BR-226 próximo à Auto escola 3@1, um motoqueiro perdeu o controle da sua motocicleta e colidiu com uma árvore. 

Apesar da gravedade do acidente, segundo informações repassadas ao Blog JS a vítima do acidente que é um pessoa de mais ou menos 50 anos foi socorrido e estava consciente e com uma suspeita de fratura em uma das pernas. 

O que chamou a atenção nesse acidente segundo informações, é que o acidente foi por volta de mais ou menos meio dia e a ambulância só foi socorrer a vítima mais de meia hora depois, isso por que um vereador da cidade, Gean Paraibano chegou ao local e solicitou uma Ambulância.



📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.380.000 VISUALIZAÇÕES 

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.