PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 15 de julho de 2019

JS - A mulher que empurrou o Padre Marcelo Rossi de cima do palco durante uma missa disse que queria só conversar, imagina se não quisesse! Confira

A mulher que empurrou o padre Marcelo Rossi em uma missa em Cachoeira Paulista (SP),no último domingo, disse, na saída da delegacia onde prestou depoimento, que o ocorrido foi algo entre ela e o padre. 

“Entre eu e ele, entre eu e ele.” Após a declaração, ela entrou em um carro da Canção Nova, instituição organizadora da missa, para ser levada de volta à cidade do evento, onde deverá passar a noite em uma pousada.

O delegado responsável pelo registro da ocorrência, Daniel Castro, disse que, no depoimento, ela afirmou que a intenção era se aproximar para conversar com o padre e não de agredi-lo. A mulher, que teve o nome preservado, disse sofrer de transtorno bipolar e fazer tratamento psiquiátrico. De acordo com Castro, ela deu “declarações desencontradas”.

“Ela falou que queria entrar para conversar com ele e que se assustou na hora que viu os seguranças correndo atrás dela. É a versão dela, mas quem vê as imagens vê que não tem nada disso [seguranças correndo atrás dela].

Ela entrou correndo, se assustou e empurrou ele num momento em que meio que surtou, perdeu o controle, mas que não tinha intenção nenhuma, que queria só conversar com ele.”

UOL

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.390.000 VISUALIZAÇÕES.

ATENÇÃO!
A PARTIR DE 1° DE AGOSTO SÓ SERÁ PERMITIDO NOS NOSSOS GPS PUBLICIDADES PATROCINADAS.

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.