PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 12 de julho de 2019

JS - A Governadora Fátima Bezerra em março desagradou os servidores públicos para agradar os deputados e agora "levou um chute no traseiro". Confira

Imagem ilustrativa
Nesta última quinta-feira (11) os Deputados Estaduais do RN votaram a (LDO) Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020 e excluíram o projeto onde a AL era obrigada a devolver as sobras dos outros poderes para o executivo, dinheiro esse que severia para ser investido por exemplo, na saúde, segurança ou onde o governo achar que é mais necessário.

Essa decisão foi um verdadeiro "chute no traseiro" da governadora Fátima Bezerra(PT). Isso porque em março deste ano a governadora Fátima para agrada os deputados não sancionou e nem vetou a lei aprovada na Assembleia Legislativa, que regulamentou o adicional de  férias e o pagamento de 13º salário para os 24 deputados estaduais do Rio Grande do Norte.

A governadora decepcionou várias classes dos trabalhadores públicos estaduais que estão com algumas folhas em atraso, e o estado está passando por uma crise financeira sem fim, e ela tinha oportunidade vetar esse projeto más não fez nada, simplesmente ficou calada.

Fátima Bezerra preferiu deixar para a Assembleia Legislativa a decisão final de promulgar a lei, foi a mesma coisa que "colocar uma raposa dentro de um galinheiro". E agora os deputados deram mais um empurrãozinho para aumentar a crise no Estado do Rio Grande do Norte com a não devolução das obras dos poderes para o Executivo.

📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.380.000 VISUALIZAÇÕES

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.