PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 20 de julho de 2019

JS - É a governadora de "origem popular" segue trabalhando duro para deixar o pobre cada vez mais pobre, em uma operação da polícia em São Paulo do Potengi mais de 60 veículos foram apreendidos. Confira

Governo do Rio Grande do Norte, por meio do CPRE, realizou neste sábado (20), uma operação no município de São Paulo do Potengi/RN para prender e apreender veículos ilegais. Segundo relatos nas redes sociais de populares da cidade, foram apreendidos quase 60 veículos irregulares.

Essa não é a primeira operação que o CPRE faz na cidade, geralmente suas operações acontecem aos sábados, dia do maior movimento comercial do município devido a feira livre que acontece. A população de toda região Potengi participa da feira livre na cidade de São Paulo do Potengi, porém desde do inicio do ano vem sendo pega de surpresa com operações do órgão do governo.


Populares revoltados gravaram vídeos, áudios e relatos nas redes sociais indignados com apreensão dos seus veículos. O comercio local que a muitos anos já está prejudicado, sem investimentos municipais e sem atrativo para instalações de empresas, tem sua economia movimentada por muitos desses cidadãos, que usam esses veículos como moto-taxistas ou taxistas, fazendo dessas ocupações a sua principal fonte de renda. 

Apesar desta operação corresponder todos os parâmetros legais da nossa legislação de trânsito, a própria não deixa de constranger pais e mães de família, trabalhadores, comerciantes e uma parte da sociedade Potengiense que teve seu bem tomado pelo estado. 

A "legalidade" e a "leigalidade" da população andam ladeados, e muitos não sabe quais tramites legais deveriam tomar para legalizar seu veículo, justamente por serem "leigos" e poucos conhecerem o que determina a lei. 


Como frisado em um vídeo gravado pelo Canal Papo Reto do Leonnam Leniere, o que falta para população Potengiense são bliz educativas, com o proposito de lhes mostrarem todos os parâmetros legais, desde da condução do veículo, dos kits de segurança, a importância da legalidade do veículo até o código de trânsito brasileiro. 

Porém o estado age de forma "sorrateira", silenciosa e inesperada. 
Frisamos que a OPERAÇÃO DO CPRE em si é legal, preenche todos os requisitos da lei, porém, existe outros meios que podem serem feitos, sem que prejudique a cidade e a população que consegue comprar um veículo desses com muito trabalho e suor. A lei existe, tem que ser cumprida e executada, mas há outros meios que legais que podem ser aplicados antes de qualquer punição.




A população aguarda um parecer dos órgãos públicos como Prefeitura Municipal, Governo do Estado e do Detran/RN.

DO BLOG JS! 
Governadora covarde não teve coragem de tirar dos deputados estaduais, agora está tirando dos pobres pais de família. As blitz são legais agora da maneira que está sendo feita é um absurdo. 

Fonte: William Silva 

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.410.000 VISUALIZAÇÕES. 

ATENÇÃO!
A PARTIR DE 1° DE AGOSTO SÓ SERÁ PERMITIDO NOS NOSSOS GPS PUBLICIDADES PATROCINADAS.

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.