PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 18 de julho de 2019

JS - Dnit-RN começou a recuperação da BR-226 no trecho entre as cidades de Santa Cruz e Currais Novos-RN. Confira

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte do Rio Grande do Norte (Dnit-RN), atendendo requerimento do deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa, iniciou a recuperação da BR-226, no trecho entre Currais Novos a Santa Cruz.

“Agradecemos o Dnit através do seu superintendente no Estado, general Daniel Dantas, que nos garantiu a recuperação do trecho desta importante rodovia, porta de entrada do nosso Seridó e também do Trairi. Vamos receber muitos visitantes na Festa de Sant’Ana de Currais Novos e Caicó”, frisou o presidente da Assembleia Legislativa.

Ezequiel também defendeu a recuperação da BR-226 no trecho que passa os municípios de São Vicente, Florânia e Jucurutu. O Dnit-RN também iniciou a recuperação do trecho da BR-427 que liga Caicó a Jardim do Seridó, Acari e Currais Novos. Também o trecho que vai de Caicó a Serra Negra do Norte foi solicitado pelo deputado Ezequiel.

DO BLOG JS!
Será que agora a tão sonhada rotatória da comunidade Ramal que já foi prometida inúmeras vezes sai do papel. Vamos aguardar, e vamos ver se esse asfalto não é igual o da cidade de Campo Redondo que derrete quando o sol esquenta. 

Segundo um vereador disse na Câmara Municipal de Campo Redondo-RN, o ano passado, esse asfalto é o mesmo que foi feito em nossa cidade, ele disse que é o mesmo que é feito na BR-226 pelo Dnit, se for vai dar dor de cabeça.

Fonte: Robson Pires

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.410.000 VISUALIZAÇÕES. 

ATENÇÃO!
A PARTIR DE 1° DE AGOSTO SÓ SERÁ PERMITIDO NOS NOSSOS GPS PUBLICIDADES PATROCINADAS.

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.