PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 19 de julho de 2019

JS - DEU AZAR: Em Boa Saúde na região Agreste do RN a polícia civil prendeu duas pessoas e fez a apreensão de várias máquinas caça-níqueis nesta última quinta-feira(18).Confira



Policiais Civis da Delegacia Municipal de Tangará, com apoio de policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa do Consumidor (DECON) e da Delegacia de São José do Campestre, da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Tangará, deflagraram, nesta quinta-feira (18), a "Operação Caça-níqueis", que resultou nas prisões de Pedro Antônio de Araújo, de 32 anos, e Jaclesyaste Soares Gomes da Silva, de 30 anos. 

Na ocasião, foram apreendidas doze máquinas caça-níqueis em quatro estabelecimentos, no município de Boa Saúde. Pedro Antônio de Araújo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, foram encontrados pequena quantidade de droga popularmente conhecida como cocaína, uma balança de precisão e diversas embalagens para o armazenamento de drogas. 

Jaclesyaste Soares Gomes da Silva foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Com ele, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira.

Outros indivíduos também foram autuados por manter máquinas caça-níqueis no interior de seus estabelecimentos.

Após periciadas pelo ITEP, as máquinas foram devidamente destruídas.



Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.410.000 VISUALIZAÇÕES. 

ATENÇÃO!
A PARTIR DE 1° DE AGOSTO SÓ SERÁ PERMITIDO NOS NOSSOS GPS PUBLICIDADES PATROCINADAS.

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.